August 01, 2017

Sun & relax


Estou praticamente a ir de férias novamente. Quem ler isto assim até parece que estive muito tempo de férias ou que sou uma sortuda. Sortuda até posso ser um pouco. Descansar mais uma semana sabe sempre bem a qualquer um. Mas pensem que já era para estar de férias esta semana e eis que não estou. Mas vamos fazer um coutdown à maneira, pode ser?

Apesar de ter ido de férias no fim de junho, confesso-vos que parece-me cá a mim que já estou a precisar ou que já fui há muito tempo. Não foi. Mas o ritmo dos dias faz com que pareça uma eternidade. Por isso, vamos lá contar dia a dia, para ir apanhar sol, uns banhos na piscina e na praia, beber umas coisas boas e ficar mais velha um ano. Sim, o coutdown também é para o meu aniversário que se aproxima. É o chamado: passar a barreira dos 25. Sim, já não estou mais perto dos 20, nem estou no meio sequer. 26 é mais para 30. Nada a fazer!

É de lembrar só que o importante é "férias, férias, férias". 
A idade fica para depois!

3 comments

  1. Boas férias :). Com 26 ainda és muito nova, não te preocupes com isso :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.