August 03, 2017

O blog mudou!


O blog mudou ontem por esta hora. Já era para tê-lo feito desde que regressei de férias. Infelizmente não consegui. Os dias longos, a indecisão de como o transformar sem que perdesse a essência de que eu gostava e que tanto tempo tinha demorado a conseguir, mas faltava um pormenor muito importante: torná-lo responsivo. E agora já não falta nada disso. O blog já está mudado e para melhor. Já podem vê-lo corretamente em todos os vossos computadores, tablets e smartphones. Para além disso, têm os posts relacionados ao abrirem o post que estiverem a ler e o instagram na base do blog! 


Depois de ler o livro "Como ser blogger?" esta ideia ficou a matutar-me na cabeça. Esta e mais umas. Mas cada coisa a seu tempo e aos pouco vou conseguindo organizar-me e pegar nos pontos mais importantes para mim que retirei deste livro. O primeiro passo está dado. O próximo passo será atribuir-lhe um domínio. (Já estou como a música do Fonsi, passito a passito). Mas por hoje, estou super satisfeita. Não é um tema meu, é um tema comprado, mas usando toda a lateral feita por mim e com alterações a nível de CSS que quis ir buscar ao meu tema antigo, tema esse feito por mim. Haviam pormenores que gostava muito, mas sentia que faltava ali um ajuste pequeno e como é habitual, para nós mesmos a paciência é sempre menor. Assim fi-lo muito mais rapidamente e posso dar-vos a atenção que quero! Este é o meu blog de sempre e já sofreu tantas mexidas no seu design que aos poucos são só pormenores que precisam de ser ajustados. 

Tenho estado um pouco cansada, menos motivada a escrever, mas não se livram de mim. Quero ganhar mais motivação, mais inspiração para que o que escreva continue a ser como até aqui. Somente o que gosto, o que quero contar, sem invenções parvos. O registo não muda e por isso mesmo, prefiro escrever por vezes menos, mas escrever do mesmo modo! 

Mas... e sobre o blog? Gostaram? Conseguem ver tudo corretamente? Eu já conferi!! 

2 comments

  1. Olá Joana , gostei muito, continua lindo, adorei. Em breve será o meu que depois falo contigo, para mudar também algumas coisinhas , (coisa pouca ). Beijokas <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.