August 05, 2017

Hydra Genius / L'ORÉAL


Recentemente pedi uma amostra deste novo hidrante líquido da L'oréal Paris. Estava curiosa. No entanto, não gosto de investir sem saber como reage a minha pele. Embora a marca não nos dê dúvidas sobre a sua qualidade, a verdade é que a minha pele não se dá bem com tudo o que eu acho bom para ela. Mas desta vez o resultado foi muito positivo!

É um hidratante com uma textura gel-água, como a marca indica, e dá-nos uma sensação de fresco muito boa. A pele fica super hidratada, e não é um creme. É rica em sais minerais, através do Aloé Vera e como tem Ácido hialurónico mantém a hidratação durante muito mais tempo. Cerca de 72h.

A amostra que chegou à minha casa foi mesmo a textura gel, para peles normais a mistas e oleosas. O ideal para a minha pele. Nunca tenho a pele seca, mas noto que preciso de hidratá-la cada vez mais. Não tem nada haver com a idade ou por estar a dizer que vou fazer anos e que estou mais perto dos 30 do que dos 20. É mesmo por saber que não fui muito boa para a minha pele durante muitos anos. Com o passar do tempo vou percebendo que não fiz o correto e que ainda vou bem a tempo de tratar da pele. Por isso é que este hidratante acaba por ser uma boa opção. Coloquem-no de forma circular, sempre fazem uma massagem rápida ao vosso rosto e vão ver se se sentem muito bem horas e horas após a colocação. 

As duas últimas amostras que recebi da L'oréal não me desiludiram nada. A primeira foram as mascaras de argilas e agora este hidratante líquido. Sem dúvida alguma. E não, não é um post pago ou em jeito de publicidade. É uma questão de teste para peles que possam ser parecidas com a minha. Façam vocês o vosso teste e vejam se se dão bem com o produto! 

Eu irei recomendá-lo! 

2 comments

  1. Olá Joana.
    Eu tenho 38 anos e tenho a pele mista.
    Também pedi esta amostra e estou realmente satisfeita com a hidratação que obtive e o efeito nada oleoso. Gostei mesmo.

    ReplyDelete
  2. Ainda não conhecia nenhum dos produtos, fiquei curiosa com a máscara!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.