August 13, 2017

Daqui vê-se mais do que a praia

Da última vez que estive de férias trouxe comigo este casaco e fotografei com ele uma vez. Nessa altura algumas pessoas pediram para voltar a fotografar ou para colocar fotografias onde se visse melhor o casaco. Cá esta ele. Desta vez sem o macacão, outra peca que também queriam ver, mas que desta vez não trouxe! Desculpem! Para ja ficam com um look super simples, sem complicações.

Provavelmente trouxe menos coisas desta vez, vim mais com a ideia de simplificar e escolher apenas uma ou outra peca mais XPTO, ate porque fazia anos. De resto foi mesmo com uma ideia de menos ser mais, como ja vai sendo habitual. Umas calcas, uma t-shirt branca, cinto e sandálias dentro do mesmo género e o casaco, que por estes lados se torna numa peca fundamental, ja que o vento e o nosso maior amigo ou talvez deva dizer inimigo!





Por vezes trazemos mais do que devemos para férias, mas a verdade e que não faz falta. Se pensarem bem, não faz mesmo, porque no fundo nos usamos pouco a roupa de saídas. O mais usado são roupas de praia e fato de banho! Para que complicar, se ]e possível virmos menos carregados!

Por esta altura as minhas ferias ja terminaram, e ha que tracar novas etapas e ideias!

4 comments

  1. Adoro o casaco!
    Concordo, quando vamos de férias temos sempre tendência a levar mais do que aquilo que precisamos. Nas férias de praia, aprendi que não preciso assim de tantos vestidos nem roupas para sair, porque acabamos por passar mais tempo na praia do que em saídas, é como tu dizes.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ReplyDelete
  2. Realmente, fazer a mala para férias nem sempre é fácil e a tendência é sempre levar mais do que e necessário. Simplificar é a palavra chave 😉
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ReplyDelete
  3. Adorei o casaco! E fica muito bem por cima dessa camisola branca!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.