August 06, 2017

Birthday list!


As minhas segundas férias começam agora, e enquanto estou de férias fico um ano mais velha. Já vai sendo habitual fazer anos enquanto estou de férias. Agrada-me a ideia de não ter horários, estar à minha inteira vontade, com sol e mar à mistura. E hoje decidi fazer uma lista de coisas que ainda penso comprar ou se alguém quiser oferecer está à vontade! Não são coisas pelas quais estou a morrer, até porque são coisas materiais, e passo bem sem essas! Mas são coisas que gosto, outras já estraguei e já devia ter ponderado comprar novamente e fui arrastando pela questão de não ser um bem essencial à minha vida. 

A primeira coisa que aparece na imagem é um mp4. Já me passaram vários pelas mãos. Um avariou-se o USB, outro parti-o, um deixou simplesmente de funcionar. Acho mesmo que há um problema entre mim e estes bicharocos. Mas apesar de não serem essenciais, a música acaba por sê-lo e por me fazer alguma falta. Basta ter uma música de fundo que já estou acompanhada. Por isso já sabem, é uma boa opção. O mp4 da imagem é da Worten (podem ver aqui). Não faço questão de investir muito mais, porque como já viram estrago-os num piscar olhos. 

A segunda é um smartphone. Não, o meu não está estragado. Aparentemente não tem muitos anos, é de 2013 (um alcatel pop c7), mas quando fui ver as caracteristicas dele, até fico admirada como é que consigo fazer tantas coisas nele! Ainda não sei muito bem qual prefira. Se tiver algum dos modelos em que ando a pensar ou tiverem uma opinião formada sobre os mesmos, deixem-na nos comentários. Vão certamente ajudar-me nesta luta! Eis as opções: Huawei P8 Lite 2017, Asus Zenphone Max 3, 5.5, Elephone S7 ou P8, Oukitel K6000, e provavelmente mais um ou outro, desde que tenham pelo menos 3 ou 4 gigas, uma câmara boa, o Android se for o 7 não era mau pensando. E são estes os pontos mais importantes ou que me queixo mais no meu atualmente! 

A terceira opção são os adidas gazelle vermelhos. Já tenho uma forte paixão por eles há largos meses. Desde que comprei os cor de rosa. Para o meu tamanho até não são uns ténis extremamente caros, quem sabe não se encontrem em desconto!

E para terminar outra coisa que com o passar do tempo se foi tornando numa coisa que adoro usar e que antigamente nem podia vê-los à frente! Relógios. Uma das minhas braceletes estragou-se. Era uma box com 4 e já só me restam 2 completamente intactas. Provavelmente já não se fazem. Foi uma prenda e já tem pelo menos uns 3 anos. Vai daí tenho andado a namorar uma marca com dezenas de braceletes lindas - a WatxandCo! Cada bracelete custa 13 euros. Se quiserem encham-me de braceletes. Eu aceito-as todas! Sendo que as que queria mesmo era a branca e a preta. São cores básicas, mas salvam-nos sempre, não é? Os mostradores que coloquei na imagem são alguns dos meus favoritos!


E pronto já sabem, estou quase a tornar-me mais velhota! 
Digam lá... também aceitavam umas prendinhas destas, não é?

3 comments

  1. Espero que recebas todas estas coisinhas giras :)

    ReplyDelete
  2. Tenho o Huawei e adoro! E tem uma câmara fantástica :)
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete
  3. Olá Joana!

    De todas as coisas que referiste, vou partilhar a minha experiência com o modelo de mp4 do post. Começo por dizer-te que não te recomendo este modelo, comprei um igual: apenas difere na cor, em Março deste ano porque o meu iPod avariou e eu decidi comprar algo mais baratinho. O leitor avariou ao fim de dois meses, sem ter sofrido qualquer tipo de queda, simplesmente as músicas começaram a surgir com interferências. Depois o leitor ia-se abaixo sozinho, dirigi-me à Worten e procedi à troca por este: https://www.worten.pt/tv-video-e-som/som-portatil/leitores-mp3-e-ipod/leitor-mp4-bling-4gb-bmp4812-5600233

    Até agora, tem funcionado bem =)

    Beijinhos e boas férias.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.