August 18, 2017

All about nails #40


Segunda-feira para mim ainda foi dia de férias, assim o resto da semana o é, mas acordei cedo, despachei-me e fui arranjar as unhas. O regresso das férias não me fez perder hábitos bons, como acordar cedo. Até faço questão de continuar a tê-los. Não sou pessoa de ficar à espera que as coisas apareçam e fiquem por fazer. Então marquei-as cedo, logo após o último dia de férias.

Bem precisavam, coitadas! A praia e a piscina ajudam a que as unhas fiquem mais estragadas, assim como o sol acelera o crescimento da unha e parece que não arranjamos as mãos há dois meses. Como é o mês em que faço o brilho, fiz a unha toda de uma cor, um tom lilás que já namorava desde que fiz o desenho anterior em tons de rosa e verde claro. Este tom é da mesma coleção. Uma cor suave, mas muito bonita. Resulta muito bem mesmo sem desenho mas unhas. É o género de cor que não nos cansa ao fim de 3 ou 4 semanas e também por isso se torna agradável escolhê-la para única cor.



Vocês gostam ou como ainda é verão, preferem as cores ainda mais vivas? 
Eu gosto de ambas!

5 comments

  1. adorei a cor! muito gira e super indicada para o verão!
    beijinhos,
    Helena Velez

    Girly World | Último post

    ReplyDelete
  2. Que lindas que ficaram as tuas unhas, Joana! :)
    Eu adoro unhas de gel/gelinho, pois dura imenso, ao contrário do verniz. Mas canso-me super depressa das cores! Estou a pensar seriamente em comprar o material e fazer eu a minha manicure :P
    Adoro o teu blog! Brevemente falamos para eu renovar o meu :)

    Beijinhos
    Maria
    Words of Mary

    ReplyDelete
  3. Obrigado Maria!
    Eu como não me canso, não há problema. É mesmo pela duração... dá-me mesmo jeito! Mas podes fazer transparentes e pintar por cima com cores normais por exemplo. Assim estão fortes, e podes mudar a cor...

    Obrigado!
    Cá espero se quiseres mudar!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Adoro! Eu faço a mim própria gelinho :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.