August 11, 2017

26 years

Parece que hoje passaram-se 26 anos desde o primeiro dia em que nasci. Como já tinha lamuriado por aqui, estou mais velha, mais próxima dos 30 do que dos 20. Não é que isso me perturbe, mas é a verdade, não é? E até me tenho portado bem. Já me lembro de pôr creme todos os dias - coisa que falhava mais do que uma vez. E sempre ouvi que era importante. 


E contrariamente ao que dizem, sim passou mais um ano mas não sinto nada diferente. Acho que talvez nos 30 sinta. Para já sinto-me bem com uma série de coisas e mal com outras. O habitual! Coisas que vou sempre tentando mudar, mas isso foi algo que sempre fui fazendo com o passar dos anos. Não é coisa de agora. Nós não somos perfeitos e por isso há sempre qualquer pormenor que pode ser melhorado ou com o qual não nos sentimos realizados. 

Se viram a listinha de prendas, já sabem que estou à vossa inteira disposição para as receber, mas para já provavelmente vou dar ali um saltinho à piscina ou à praia e tentar aproveitar o sol! Passar um dia muito tranquilo, assim muito resumidamente. O resto vai chegando por acréscimo! 

Portanto... 
Parabéns a mim! 

8 comments

  1. Parabéns Joana!!!! Também faço 26 na próxima semana XD é uma sensação estranha, crescer! Mas estou como tudo, não me sinto diferente por estar a ficar mais perto dos 30!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Parabéns Joana! Dia feliz! Beijinhos! :*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado mais uma vez!! Beijinhos

      Delete
  3. Parabéns linda! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns! Um bocadinho atrasados... :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conta na mesma!! Beijinhos e obrigada

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.