July 29, 2017

"Snatched" ou "Olha que duas!" / MOVIE


O filme "Olha que duas" saiu na passada quinta-feira e ontem fui vê-lo. É uma comédia que conta a história onde mãe e filha são raptadas no Equador! O que só por si nos leva a pensar que a história vai ter muitas peripécias e por consequência que irá ser um filme muito engraçado. 

Isso vai sendo confirmado com o decorrer do filme. É de facto um bom filme para soltar umas gargalhadas e o que não estamos à espera é que elas se safem bem. Duas americanas no meio do nada, ou pior do que isso, no meio de uma zona onde só existem perigos e pessoas mal intencionadas, torna-se muito complicado escapar quando se é enganado e levado por homens cuja intenção é matar. Mas a verdade é que apesar das mil e uma desgraças e azares que vão sucedendo, elas acabam por conseguir que a relação entre mãe e filha melhore e no ano seguinte já estão a viajar as duas, sozinhas, novamente!

Acaba por ser um filme que nos faz rir, mas que nos mostra que não é mau sair com pais ou divertirmo-nos com eles. Ambas viviam uma vida mais solitária e com poucos sucessos, após os 18 anos tinham-se afastado e nenhuma delas compreendia bem porquê. Hoje em dia não tem de existir uma idade, mas acaba por haver sempre situações de afastamento, e a verdade é que essas situações não fazem sentido nenhum. Podemos não ir viajar, mas podemos estar com os nossos pais e fazer com que não se sintam sozinhos. 

Podem ver o trailer do filme aqui:

2 comments

  1. Parece muito divertido pelo trailer e gosto de ambas as actrizes principais :) Como dizes é bom passar essa mensagem que é bom sair com os pais. Obrigado pela dica :)

    Bitaites de um Madeirense

    ReplyDelete
  2. Ainda não vi, mas é o meu tipo de filme, fiquei curiosa :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.