July 30, 2017

Saldos na Kiko!

As lojas ainda estão todas em saldos. A Kiko não é excepção, e eu passo sempre por lá para ver se algum dos produtos em promoção me pode dar algum jeito ou se é mesmo de aproveitar para comprar mais uma mascara de pestanas. Normalmente vou lá a pensar num ou noutro produto especifico. 

Desta vez entrei a pensar em comprar uma mascara de pestanas e um batom, mas acabei por não trazer a mascara, não se encontravam em saldos, mas estão muitas vezes a metade do preço e como ainda tinha duas mascaras de lá, trouxe dois batons e ainda um after sun que quase parece um perfume. Cheira tão bem, tão bem! Acabo por usá-lo também com essa função. Sinto-me mais fresquinha ao colocá-lo e noto logo um cheirinho muito bom. 

O primeiro batom da imagem é um rosa muito claro, muito suave. Estamos no verão e não gosto de carregar muito nos lábios, apesar de estar a ser uma das tendências que mais se vê nas ruas no que toca a maquilhagem. Eu prefiro destacar sempre mais os olhos. Embora no verão opte por uma maquilhagem simples, onde estou maquilhada mas que mal se nota! O custo deste não chegou a 4 euros. 



O batom que está no meio é precisamente no tom da embalagem e para além de ser um batom, se quiser ser práticas podem levá-lo na mala e também funciona como blush. Habitualmente prefiro usar em pó, mas é uma questão de hábito. Se a ideia passar por ser prática, penso que acaba por ser um 2 em 1 que se torna numa mais valia para todas as mulheres. Eu tenho-o usado como batom diário, dá alguma cor e algum brilho, sem se tornar pesado. Hidrata bastante e o meu cheira a frutos tropicais. Existiam mais duas cores, eu optei pela cor mais escura, apesar de na prática não ficar nada escura nos lábios. É de reforçar essa ideia! O custo deste também não chegou a 4 euros.

Para terminar, volto a falar-vos do aftersun, embora já tenha dito tudo sobre ele! O cheiro é ótimo, funciona mesmo como um perfume para mim. Para quem não sabe tenho feito muitas alergias nestes últimos anos e por vezes borrifar-me de perfume provoca-me espirros incontroláveis de manhã, assim já não acontece. Posso pôr no pescoço à minha vontade, sem chatices matinais! É um produto que apesar de ter pensado que era um preço por estar mal colocado, acabou por compensar pelo bom produto que é. Não chegou aos 8 euros. 

Estes foram os meus saldos da Kiko neste verão! Poderia ter trazido mais um ou outro produto, mas estes foram os que mais me interessaram. Se alguém os usar que me diga se concorda! Especialmente no cheiro fantástico do aftersun! 

6 comments

  1. Eu até evito passar ao pé da Kiko para não cair em tentação :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passa maioritariamente nestas alturas!
      Eu normalmente faço agora ou em alguma promoção momentânea. Safo-me sempre com um produto novo.

      Beijos

      Delete
  2. Também já aproveitei os saldos da kiko, tem coisas mesmo baratinhas por esta altura :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, preços mesmo acessíveis! Permitem-nos o estrago!!

      Delete
  3. ainda não comprei nada na Kiko estes saldos, mas quero tanta coisa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que apesar de durarem até ao final de agosto, sensivelmente, os produtos vão desaparecer muito rapidamente! Estes já comprei há uma semana ou duas!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.