July 17, 2017

"Qual o soutien certo para cada roupa?"


Desta vez na rubrica "Dramas no guarda-roupa" falamos de soutiens! É verão, há por aí muita roupa com mangas, sem mangas, com as costas à mostra, com uma alça, sem alças, enfim, uma centena de possibilidades, não é? E por isso escrevi este drama para a nossa consultora, atentem bem!

"Todas nós, mulheres, já passámos por isto pelo menos uma vez na vida. Eu sou a primeira a levantar a mão! Mais do que uma vez até. Geralmente no verão passamos mais facilmente por este pesadelo, porque as roupas são mais leves e tapam efetivamente menos! As alças que não queremos que se vejam, ou as costas daquele vestido em particular que adoramos e que no fundo ficará guardado no armário só po causa disso. Eu tenho um vestido lindo, ótimo para agora, e só o uso praticamente uma vez no ano porque só de pensar que não me sinto 100% confortável com o soutien que uso com ele, perco logo a vontade. Será que há alguma forma de solucionar isto? É levar o vestido para a loja ou conhecer as dezenas de hipóteses de soutien? De certeza que todas nós sonhamos em resolver o problema! E apesar de habitualmente falarmos de roupa exterior, hoje queria que a Rita nos mostrasse como é possível usarmos aquela peça que tanto gostamos sem problema, porque afinal há um soutien para cada roupa (pelo menos quero acreditar nisso!). Se houver algum truque, quero saber disso tudo!! 

Agora vou passar a palavra para quem sabe... Ritinha!! Como é que resolvemos isto?"

Digam-me, serei só eu com este problema? Vocês já sabem resolvê-lo? Eu confesso que existem determinadas roupas em que se torna uma tarefa bastante complicada. 

Para verem a resposta já sabem onde têm de ir! Ao blog dela, claro!
Podem aceder por aqui: 

1 comment: