July 31, 2017

Night Cream Q10 / CIEN


Há alguns meses atrás decidi comprar um creme de noite. Sentia que apesar de ter cuidados comigo e com a minha pele estava a falhar. Nem sempre usava e hoje percebo o quão errada estava por não usar diariamente. Já vos falei desse meu problema noutro post, mas desde então creme é coisa que não falta na minha mesa de cabeceira. É um truque excelente! Para quem é assim preguiçoso como eu, antes de se deitarem é só esticar um braço e pôr o creme. Sem desculpas e sem culpas por não usar!

O creme de noite Q10 da Cien tem sido o meu amigo no que diz respeito a creme para rosto. Não precisar pôr uma quantidade grande, basta um pouco e espalhar bem na pele, que ficamos logo com a sensação de pele macia e super hidratada. Eu tenho-me sentido muito bem em usá-lo. Ainda luto contra o creme de noite, mas quem sabe de inverno começo a usar o de dia! Confesso-vos que só uso à noite, ao contrário da maioria não me sinto confortável ao pôr creme antes da maquilhagem. Talvez por ter tendência para uma pele mais mista a oleosa. Sei que devo estar completamente errada, mas pelo uma vez por dia porto-me bem. 


Para além do creme de noite, também tenho aplicado algumas mascaras da Cien. São mascaras mais hidratantes, não secam na pele como outras para esse efeito e foi o ponto de diferença que mais destaquei. Não se trata de preferir ou não preferir. São apenas mascaras diferentes, mas ambas me fazem sentir muito bem, sem dúvida alguma. 

O melhor de tudo é sem dúvida os preços associados à marca Cien. Ótimos produtos, a preços super competitivos, fazem-nos optar por alguns destes. Este penso que nem chegou aos 3 euros e dura bastante, por isso acabamos por poupar uns bons euros e continuamos a conseguir andar bem tratadas e bonitas! 

6 comments

  1. Sou super fã da marca Cien desde que comecei a experimentar alguns produtos que nunca mais quis outra coisa. Também sou como tu nunca colocava creme de noite; mas com a chegada dos 30 achei que devia começar a usar e é precisamente este creme que uso. Adoro a textura, o aroma, a forma como deixa a pele macia; para além de absorver-se rapidamente.

    Recomendo-te experimentares o creme hidrante de dia Aqua, da Cien, que foi premiado pela Proteste, é espectacular. Se gostas deste de usar à noite, vais gostar do Aqua.

    Boa semana, Joana. Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou tentar Ana! É mesmo como disse, receio sempre que fique muito oleosa, ou que escorra mais ao longo do dia, como uso maquilhagem sempre, mesmo que seja pouca. Mas acho mesmo que vou tentar!

      Beijinhos e uma boa semana também para ti!

      Delete
  2. Eu adoro os produtos da Cien, a qualidade/preço ultrapassa muitas vezes muitas marcas mais faladas.

    Nomeei-te para uma TAG: https://meuelefantedourado.blogspot.pt/2017/07/tag-irmandade-das-blogueiras.html
    Espero que gostes,
    Beijocas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo. Por vezes ficamos reticentes porque não é uma marca considerada por muitos topo ou por pensarem que se é barata não presta. Neste caso a marca é ótima nessa relação! E os resultados acabam por se ver passado pouco tempo!

      Obrigado!!

      Beijinhos

      Delete
  3. Ainda não experimentei o creme, mas adoro esta marca

    ReplyDelete
    Replies
    1. A marca tem surpreendido aos poucos.
      O creme hidratante mais conhecido, é considerado um dos melhores. E a relação preço/qualidade é ótima!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.