July 05, 2017

My yellow t-shirt!

O mar. Sempre o mar. Nunca é o mesmo, e também nunca se encontra da mesma maneira. O mar de Melides é sempre um mar agitado, das vezes que lá estive não vi muitas vezes a cor verde na bandeira, mas já meti um pézinho na água. Gelada. É verdade. Mas nem assim o mar perde o seu encanto (pelo menos para pessoas que gostem tanto do mar como eu). Lembro-me de ser miúda e ir sempre à praia. Raras eram as vezes em que se perdia a oportunidade. Íamos e pronto. Agora os dias correm mais rápido e as idas à praia são menos do que as que gostava, mas o mar é sempre como um amigo. 

Sempre gostei de ouvir música quando estou por perto do mar. Quando passei pela fase do armário era assim que terminavam os meus dias, e era tão bom! Mas também tenho muito respeito ao mar, deve ser quase um cinquenta-cinquenta ou coisa que o valha. 

Já prometia umas fotografias na praia há um ano talvez e nunca acontecia. Aconteceu desta vez. Enchi-me de coragem e por azar, escolhi o dia mais ventoso que poderia escolher. Mas não desisti! Estas acabaram por se tornar nas minhas preferidas. Não só por serem na praia, mas pelas cores com que ficaram! A casinha da biblioteca estava mesmo ali à mão e ao final do dia já não está lá ninguém. Estava eu e que bem estava!









T-shirt: Lefties / Calças: Primark / Sandálias: Primark / Bolsa: Parfois / Óculos: Polaroid


4 comments:

  1. As fotos estão mesmo giras. Adoro usar amarelo no verão!

    ReplyDelete
  2. Verão é tudo nesta vida :D pelos menos falo por mim também , podia ser todo o ano assim que eu iria amar. Detesto a Estação do Inverno e blá blá blá.. e Prontos ( nada a fazer ). Em relação ao mar também é a minha inspiração e tenho muito respeito igualmente por ele. Adorei as fotografias. A Blusa amarela deu um tchan , amei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  3. Adorei a t-shirt e fica lindamente nesse cenário :)
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. As fotos ficaram tão giras !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete