July 09, 2017

My black t-shirt


Há uns tempos atrás comprei duas t-shirts simples, uma preta e uma branca. É algo muito raro de acontecer-me, mas percebi que dão para usar em praticamente todos os looks quando não sabemos ou o que usar ou se uma das nossas blusas cheias de flores e pormenores ficam bem. Aquela história que todos nós já ouvimos do menos ser mais faz todo o sentido e os nossos looks não ficam menos interessantes só por isso. 

As minhas foram compradas na Zara, o preço é acessível e a qualidade pareceu-me ser boa. Até agora estão ótimas, a preta não perdeu cor e a branca continua branca. Outro dos grandes problemas que por vezes encontramos.

A este look das férias decidi acrescentar um blazer fluído em tons de azul. É muito confortável, acaba por ficar bem em vários looks. Já o usei com macacões, calças e também ficará muito bem com calções. É um blazer mais comprido do que os habituais e para algumas pessoas pode ser mais complicado usá-lo, podem achar que rouba altura ou que as torna mais pequenas. Mas porque não usarem-no com uns saltos médios ou altos? Eu escolhi os rasos, queria andar mais descontraída, mas não deixa de ser uma boa hipótese usar um salto mais alto! 








Casaco: Bershka / T-shirt: Zara / Calças: Primark / Sandálias: Primark

3 comments

  1. Nada como tons neutros para ganharmos um bom look, seja qual for a situação!

    ReplyDelete
  2. As t-shirts básicas são mesmo super versáteis, também me tenho "aventurado" a usá-las e tenho gostado do resultado.
    O look ficou bem giro, com um salto alto também ficaria muito bem :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Gira! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.