July 22, 2017

Londrina burguer & gin


O jantar de ontem foi na Londrina, e apesar de não ser a primeira vez que visito o espaço é a primeira vez que falo dele por aqui! É um espaço na zona onde moro, super tranquilo, um bom ambiente, onde conseguimos falar com a pessoa que está ao nosso lado ou à nossa frente, coisa que nem sempre acontece! E só por essas razões já vale a pena visitá-lo. As outras razões são óbvias: boa comida e boa bebida! 

Como o nome indica, podem encontrar hamburguers para todos os gostos: de vaca, frango, porco, salmão, bacalhau e se forem vegetarianos também conseguem ir, porque tem pratos para todos! Eu como é hábito opto pelo frango, desta vez com cogumelos, rúcula, um molho muito bom, batatas fritas e salada. Neste caso podia ser servido em pão de espinafres ou beterrada! Também existem opções servidas em pão rústico ou caseiro. E se tiverem crianças também têm menus apropriados para elas, com direito a gomas e tudo! 





Falando agora das bebidas, porque comer sem beber não é nada bom! Têm duas ótimas limonadas caseiras, uma de limão e outra de frutos vermelhos. Para quem quiser algo diferente e sem álcool, a opção deve passar por aqui! E se quiserem uma sangria diferente do habitual também podem pedir uma. Nós ontem pedimos e percebemos logo que não era igual às que consumimos habitualmente. 

A Londrina torna-se num espaço bom para um jantar simples, mas de qualidade. Já foi premiado como melhor hamburguer da zona e de facto acredito que o seja. Tudo é bem confeccionado e saboroso. Se ainda não passaram por lá, pensem nisso. Vejam a página do facebook e também podem optar por ir ao zomato! 


Fotografias retiradas do zomato e do facebook oficial

1 comment

  1. Adorei o espaço e que belo aspeto tem esse hambúrguer!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.