July 08, 2017

Eu já vi o Gru 3!


Quando regressei das férias fui ver o "Gru Maldisposto 3". Já tinha visto os dois anteriores filmes do Gru e não podia deixar de ver como é que seria este terceiro. O aparecimento do irmão, que é o oposto dele, o vilão mais engraçado de todos os que já apareceram, eram motivos suficientes para ir vê-lo.

O filme é muito engraçado e como o Gru se estava a portar bem, já não fazia parte do mundo dos vilões, ninguém esperava que pudesse regressar. Mas será que volta? Não, não volta nada. Usa só um pouco do que aprendeu para recuperar um diamante muito importante que estava nas mãos do vilão. Com o aparecimento do irmão Dru, tudo muda para o Gru. Primeiro não sabe o que vai encontrar, mas idealiza um irmão super à maneira, só que quando lá chega começa a achá-lo demasiado diferente dele e toda a sua família o adora! Felizmente, eles acabam a dar-se muito bem, como irmãos, e conseguiram unir-se. Mesmo com o Dru a querer fazer parte da vilania.

Se no inicio pensávamos que o Gru era só mesmo um grande maldisposto, rapidamente percebemos que o desfecho dele é outro e que consegue ser muitas coisas, incluindo ser pai, ser agente secreto para o bem, irmão e muitas outras coisas! Este é um filme muito bem humorado, faz-nos rir imensas vezes com tudo o que vai acontecendo. Tanto dá para adultos, como para graúdos. Quem gosta de um bom filme de animação? Certamente que muitos de vós, por isso não podem deixar de ir ver este número 3!

Eu deixo-vos por cá o trailer, como sempre. Se ainda não o espreitaram, está na hora de o fazerem!

2 comments:

  1. Opaaa, gosto tanto dos filmes do Gru! Estou mortinha para ver este e a tua review só me deixou ainda mais curiosa! Uma coisa, foste ao NOS Alive no dia 6? Ia jurar que te vi aparecer no ecrã do palco principal!

    Um beijinho e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Força querida, vai ver o filme! Se gostas do género, aconselho.

      Não querida! Já me aconteceu em fotografias dizerem-me isso, que me viram!
      Não fui nenhum dia!!

      Beijinhos

      Delete