July 23, 2017

Conversa de domingo à noite


Tenho para mim que o mês de agosto será um mês cheio. Provavelmente terá um pouco de tudo, sabem? Coisas muito boas, como o descanso de mais uma semana de férias; coisas importantes, em que é preciso ir bem, ir com calma e determinação e ainda umas coisas que me irão deixar mais pensativa. Sei que estou a ser muito vaga, que não digo nada em concreto, mas pelo menos por hoje, não quero dizer mais do que já disse. Quem me conhece sabe. Mas o mais certo é daqui por mais uns tempos contar-vos o que é e o que será. Ao fim ao cabo são coisas da vida, sejam boas ou menos boas. 


Mas isto cá para mim é conversa de domingo à noite, embora este domingo até tenha sido bem aproveitado. De qualquer modo, deixem-me lá acrescentar que estou próxima da contagem decrescente para a semanita de férias! Mais uns mergulhos, um sol bom, aquele tempo para me atualizar na leitura e espero que para me atinar mais um pouco com o blog. Existem dias em que a inspiração me tem fugido e isso não me deixa nada feliz! Vamos ver se ela regressa o mais rapidamente possível! 

Boa semana!! 

2 comments

  1. Aproveita bem e que tudo dê certo!

    ReplyDelete
  2. São as melhores contagens decrescentes! :)

    beijinhos
    bysilverblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.