July 15, 2017

Concentrated shower gel // YVES ROCHER

Foi com muita alegria que recebi em casa uma caixa enviada pelas Yves Rocher com a nova fórmula do gel duche. O meu dia estava a ser um pouco chato e por isso receber esta surpresa em casa foi muito bom! Mostrei-vos logo pelo instagram que ia testar e só depois vos contaria tudo muito bem contado. E hoje chegou o dia de saberem se é ou não verdade que a nova fórmula dura mais e que basta um pouco do gel para um banho. 

Sim, é verdade. A nova fórmula do gel duche da Yves Rocher resulta mesmo. Ainda só experimentei uma das embalagens, cada uma com o seu cheiro: uma de baunilha bourbon, outra de manga e coentro e ainda uma de azeitona e laranja-amarga. Têm todas um cheiro muito bom e nada enjoativo. Para começar levei comigo para o banho a de manga e confesso que quando apertei o frasco para o puff não esperava que o gel fizesse tanta espuma! Pensei que fizesse mas que talvez tivesse de pôr mais um pouco, como noutros que uso diariamente. Mas ele é mesmo bom e como existe este tamanho pequeno, podemos levá-lo na nossa mala de viagem! Foi esse o meu primeiro pensamento. Se dá mesmo para os 40 duches, vou e volto de férias (uma semana) ainda com gel! Mas mesmo assim até dá para quem vá de férias mais tempo ou em família.


Fiquei mesmo muito surpreendida e agradou-me a ideia! Quantos de nós não tentamos comprar o gel de duche maior que está a venda? Ou porque é em conta, ou porque tem algum desconto e então dura-nos mais tempo! Depois vamos de férias carregados, com meio litro ou até mais de gel duche. E claro que, voltamos sempre para casa com um resto ou meio frasco. Pensem num frasco de 400 ml e agora passem para um destes frascos de 100 ml que dá exatamente para os mesmos 40 duches. Vamos de facto muito mais leves na viagem!

A aposta da Yves Rocher num gel mais concentrado foi muito inteligente e pelo menos já me conquistou! Se não resultasse dizia-vos logo, só que resulta! E juntar a isso um cheiro muito agradável, penso que não nos é possível pedir mais nada! Certo ou errado? Ele é 100% origem vegetal e 97% dos ingredientes são naturais. Foi testado e comprovado por várias pessoas quanto à sua eficácia, mas mesmo que não tivesse sido, eu afirmo que resulta! Esta nova fórmula é ótima e quando voltar às minha férias em agosto, vou levar uma embalagem comigo!

Caso queiram descobrir mais ou encomendar, passem pelo site da Yves Rocher:

1 comment:

  1. Já li várias reviews deste produto e a verdade é que quantas mais leio, mais vontade tenho de adquirir o meu! Estou a ver que vai ter mesmo que ser!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete