July 01, 2017

Black dress with small flowers


O meu vestido preto. Aquele que vi na loja e pensei logo: "Este servia-me!". Não o comprei logo, mas acabei por ir buscá-lo. Devia estar à minha espera ou coisa que o valha! Este ano a minha atenção foi para vestidos mais longos, ou mais propriamente os chamados midi. Vestidos ou saias. Parece que nos tornam mais elegantes, apesar de termos de ter em conta a nossa altura, nestes casos é sempre importante experimentar.

Já em miúda adorava vestidos. Tinha muitos. De todas as cores e feitios. Com filhos, sem folhos, com bordados, e mais uma série de coisas. A minha mãe sempre me habituou a vestidos, apesar de ter passado por uma fase em que mal os queria usar, sempre gostei. E hoje em dia acaba por se tornar numa peça essencial no meu guarda-roupa!




Este é da C&A e tem flores vermelhas. É simples, muito leve e podemos usá-lo tanto com saltos altos, como com rasos, podemos adaptar os acessórios a cada ocasião! Nas férias se quiserem podem sempre usar com sandálias rasas ou apostar até nuns ténis! Torna o look mais descontraído e ainda mais confortável. Nas férias acabamos por dar preferência a esse fator!

Vestido: C&A / Sandálias: Seaside / Óculos: Polaroid


8 comments:

  1. tao gira! o vestido é muito muito giro! mas os oculos de sol são brutais ^^

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!! Eu gosto muito dos óculos mas levei uma hora para escolher! beijinhos

      Delete
  2. Gostei muito, o vestido é super giro!

    Beijinhos,
    La La Land

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso do vestido e assenta-te que nem uma luva. Linda! <3
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Vânia! Sinto-me super confortável com ele!!
      Beijinhos

      Delete
  4. O vestido é muito giro e assenta-te que nem uma luva! Boa escolha!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!!
      Foi juntar o giro, o barato e o confortável!
      Beijinhos

      Delete