July 16, 2017

All about nails #39


As tão desejadas unhas com melancias. Este ano estou para aqui virada. Não apareceram só agora, mas têm-se tornado uma moda muito engraçada. E eu decidi fazer nas minhas unhas este desenho, que até é simples. Não gosto muito de complicar! Fiz uma pesquisa rápida e eram vários os modelos, maioritariamente em tons mais escuros, mas eu decidi fazer em tons mais claros! Sou um bocadinho do contra! Mas é verão e querem-se cores destas, não é?


As cores são novas, tinham acabado de chegar e eu já ia de olho nelas. A imagem original não tinha brilhantes, mas eu decidi colocar. Embora não se veja bem, coloquei no dedo rosa e na parte verde da melancia! Ficaram mesmo muito bonitos e estas cores são muito chamativas para esta estação do ano. Para além destas, fiquei a namorar um amarelo assim do género deste tom de rosa e verde, suave, nada de neons, mas lindo de morrer! Já fico a pensar como o poderei usar na próxima manutenção! 

Mas contem-me lá se serei só eu a estar apaixonada por melancias? Também tenho uns chinelos para a praia com estas meninas. Não há nada a fazer, acho que tornam os acessórios muito divertidos!

Obrigado mais uma vez à Rute pelo excelente trabalho!

6 comments

  1. Ola,
    Eu que sou muitoooo fã do simples, acho que as tuas unhas ficaram muito giras e as cores são lindas para este tempo de verão.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ficaram absolutamente LINDAS! Quem me dera poder usar!

    ReplyDelete
  3. Ficaram lindas, creio eu que essas cores são da coleção da Andreia, são muito bonitas, conheço-as bem. Gostei da opção das melancias :) Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ReplyDelete
  4. Que bonitas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Adorei.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.