June 26, 2017

Primark // Summer shoes


Recentemente aproveitei o meu dia de folga e dei um saltinho à Primark para ver como paravam as modas, que é como quem diz, ver o que por lá havia que me pudesse fazer falta. Já sabia de antemão que tinha ficado muito reduzida de sandálias de verão rasas. No ano passado fiz uma limpeza geral e terminei o verão com três pares de sapatos: umas socas e duas sandálias. Uma desgraça completa. Acho que nunca tinha feito uma «geral» tão profunda como esta, mas foi muito bem feita, porque manter sapatos guardados só porque sim, é tão mau quanto nós guardarmos aquela peça de roupa porque poderemos vestir um dia qualquer num próximo ano. 

E como sei que sou muito, mas mesmo muito estragadona no que diz respeito a calçado, mesmo que compre um ou outro par mais caro, gosto sempre de ter dois ou três pares para andar por aí, confortáveis, para desgaste. O meu andar dá cabo de todos os sapatos. Gosto muito de sabrinas e atualmente não tenho nenhumas porque sei que duram muito pouco tempo nos meus pés. Portanto, perder alguns minutos na zona dos sapatos da Primark não me pareceu nada má ideia. Se não derem para outro verão, pelo menos dão para este e eu não vou lamuriar-me por ter gasto uma pipa de massa nuns sapatos.




Sai de lá muito feliz e contente. Comprei três pares de sapatinhos, a rondarem os dez euros cada. Não se pode pedir muito mais, não é? Já é qualquer coisa e pelo menos deixei de ter só três pares de sapatos. Voltei a ter sandálias rasas, que tanto jeito dão! Não tenho feedback até agora, porque não tinha comprado por lá sapatos até então e como este tempo anda tudo menos certo, ainda não pude abusar nestas novas aquisições. Mas estou muito satisfeita! Modernos, confortáveis e para mim, muito giros! 

Se tiverem algum feedback sobre os sapatos/sandálias contem-me tudo... os meus pésinhos vão agradecer certamente!

1 comment:

  1. que giras as pretas, tenho de as ir espreitar.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete