June 07, 2017

Os macacões e eu, eu e os macacões.


Estamos apresentados, não estamos? Sou uma eterna apaixonada por macacões. Não há nada a fazer. Mas como tudo tem de ter um ponto negativo, qual será? O mesmo que existe para todas as mulheres: para irmos à casa de banho temos de nos despir todas. É chato, não é? Concordamos todas! Mas a parte disso, se pensarmos bem é uma peça extremamente versátil que tanto pode ser usada para algum acontecimento mais formal, ou muito pelo contrário, podemos usar um macacão mais simples para uma saída do dia-a-dia, até mesmo numa ida à praia. 

Eu já os uso há muito tempo, muitos anos, mas com o passar do tempo acho que vou gostando cada vez mais. Apesar do tal ponto, são super práticos e não precisamos andar a matar a cabeça com conjugações elaboradas. Os macacões resultam sempre! Estou certa de que há um macacão para cada ocasião e eu se pudesse trazia assim uma pilha deles comigo para casa. Nas últimas compras que fiz (por acaso, mas só mesmo por acaso), comprei dois macacões e sinto-me super confortável com qualquer um deles, apesar de serem completamente diferentes. Um mais formal e outro mais descontraído. São ambos da Zara, podem vê-los aqui:


Fotografias from Zara

Como dá para perceber são mesmo diferentes, mas bem conjugados, com acessórios que façam todo o trabalho, podem ser usados nas mais variadas situações! No entanto para mim continuam a ser ótimas só por si, pelo conforto, por ter facilidade de movimento em ambos. 

3 comments

  1. adoro macacões, mas como nao sou muito alta, acho que nao me ficam assim super bem. mas adoro na mesma xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. A-d-o-r-o macacões! Uma das minhas peças de roupa de eleição :)

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Também adoro macacões!
    Gostei muito dos dois mas a fluidez do primeiro dá-lhe um toque especial.
    Beijo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.