June 05, 2017

Não está fácil! // Multitasking

É isso mesmo. Isto de querer andar por todo o lado faz com que o escrever e o preparar publicações nem sempre acontece e isso deixa-me mesmo chateada. Mas talvez o problema seja mesmo meu e eu tenha de pôr ordem em mim. Acho que é isso mesmo que vai acontecer. E mais rápido do que eu penso. Sim sim, quero ver se a partir de amanhã (cheia de decisões e de fé também, que é preciso muita) acabo de me organizar e se meto o tico e o teco juntos a trabalhar. 


A verdade é que tenho tido todas aquelas coisas infinitas para fazer e ser-se blogger nestes momentos não é nada fácil. Depois tento prometer a mim mesma que é no dia tal que agarro na coisa e infelizmente constato que não é isso que acontece. Parece-me cá a mim que tenho de fazer do mês de junho, um mês de algumas ordens dadas à minha própria pessoa. Já adiantei trabalhos que queria, quero trabalhar no meu blog, neste meu cantinho que tem andado mais ou menos ao abandono. Eu passo por cá, sim, mas não é a mesma coisa. E eu que adoro escrever! Mas não pensem que é só por aqui que está mau. Tenho três livros em lista de espera e a coisa está muito negra. Se calhar só dou sumiço aos três nas minhas férias. 

Está aqui um belo muro de lamentações, não concordam? Se mais alguém se sentir assim, diga-me. Faça-me um sinal, que é para eu não me sentir um desastre pegado. Onde é que já não vai a Joana com memória de elefante? E a Joana que prepara inúmeras publicações? Se encontrarem por aí uma partezinha do meu cérebro, devolvam-mo! 

1 comment:

  1. Também tenho tido problemas semelhantes :-) beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete