June 08, 2017

Live the life you love


Nunca uma frase foi tão bem dita. Recentemente partilhei no instagram a mesma frase, provavelmente irei acabar por fazer uma tatuagem com ela. Ando a maturar a ideia para passar à fase seguinte. Mas, tal como a única que tenho, esta também faz todo o sentido para mim. Todos nós andamos numa vida louca, completamente despropositada em muitos dos casos. Não pensamos na vida que levamos, não a amamos, vamos só passando por cá. Provavelmente devíamos lembrar-nos mais vezes de que só temos uma vida, que não é assim tão comprida e que convém sermos felizes em grande parte dela - sim, também não vou cair na ilusão de dizer que as coisas são todas perfeitas, porque não são - mas devemos amar a vida que temos e de vivê-la bem.
Quantos de nós pensamos que o fazemos e não fazemos? Eu faço parte das pessoas que demorou muito tempo até encontrar o que gosta para fazer ou a puder fazer aquilo que quer. Com o passar dos anos tudo isso tem mudado e sou feliz a fazer praticamente tudo o que faço. Sou feliz a trabalhar com as melhores crianças e a fazer outras dezenas de coisas que faço. Se não gosto, provavelmente não faço ou faço e resmungo. E embora todos nós acabemos por fazer uma ou outra coisa de que não gostamos, temos mesmo de ser felizes. Lutar por isso, lutar por nós. Se não o fizermos ninguém faz. E eu lembro-me de que sempre o fiz. Acho que foi assim a vida toda, sem dar conta. Agora que dei, o caminho será sempre em frente.  

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.