June 30, 2017

Green jacket!

Durante as férias acabo por ter sempre mais tempo para o blog, agrada-me esse tempo extra! Fico sempre com uma vontade maior de fazer mais e sobretudo de trazer fotografias, que é coisa que nem sempre consigo quando estou a trabalhar. Apesar de pensar nisso, muitas das vezes a ideia caia por terra.

Por cá o meu único inimigo é o vento! Já apanhei chuva, já apanhei sol e para que não me faltasse nada o vento também bateu à porta! Mas mesmo assim consegui fotografar com um look descontraído. Um macacão cinzento, super confortável e um blusão verde seco! Apesar do vento usei umas sandálias que adoro e que já namorava modelos idênticos há cerca de um ano. Estas já não me escaparam!






Macacão: Zara / Blusão: Kiabi / Sandálias: Seaside / Óculos: Polaroid 

4 comments:

  1. As fotos estão super giras !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Ola,
    Ficou bem giro o look, apesar de que gostava de ver melhor o macacão, pois parece bem bonito.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito giro e igualmente confortável! Foi super baratinho na Zara! O vento não ajudou a mostrar mais! Mas tenho um post que encaminha para a Zara online! Beijinhos

      Delete