June 22, 2017

Girls Night // MOVIE

Este filme saiu quinta-feira, chegou às salas de cinema recentemente, mas se quiserem dar umas boas gargalhadas podem ir já a correr vê-lo! Eu vi-o na sexta-feira e fartei-me de rir. 

A história é nada mais nada menos do que uma despedida de solteira que volta a unir amigas de liceu e cuja vida fez aquele favor habitual de separar ou pelo trabalho ou por o próprio ser humano comete esse erro de ir adiando as coisas. E depois sem esperarem matam um homem, que julgam ser um stripper convidado para a ocasião, mas que acaba por se revelar outra pessoa que certamente vocês irão descobrir e que acaba por influenciar todo o desenrolar da história! 

É uma comédia, mas como eu tento sempre retirar qualquer coisa dos filmes, penso que a mensagem que passa para cá nos quer dizer que devemos lembrar-nos sempre de quem lá esteve para nós e não devemos olhar só para a correria do dia-a-dia e pensar nas nossas mil e duzentas tarefas. Às vezes basta um pequeno lembrete, um olá, uma mensagem, qualquer coisa. Só que para isso é necessário acordar para a vida! Porque por vezes parece que andamos por cá só a dormir. Não usamos a cabeça para o que é verdadeiramente importante. Só nos apercebemos depois! 

Portanto, vejam o filme. Riam-se com ele e no fim tirem de lá a vossa própria mensagem! Como sempre eu deixo o trailer.


No comments:

Post a Comment