June 25, 2017

Condicionador espuma // PANTENE

É caso para dizer: eu já experimentei e simplesmente adorei! Decide comprar este novo condicionador de espuma da PANTENE porque estava em promoção e se não corresse muito bem, pelo menos não teria sido um gasto a 100%, mas só a 50%. Qual não foi o meu espanto quanto o experimentei! O resultado é de facto melhor do que eu contava. 

Muitos de vocês não sabem ou já não se lembram, porque não falo muitas vezes do meu cabelo, mas eu tenho muito cabelo. É extremamente pesado e nem sempre é fácil de desembaraçar. Já usei várias marcas tanto para produtos deste género, como para lavagem, no entanto acabo sempre por ir testando produtos novos na esperança que haja um ainda melhor do que o outro.  Detesto a sensação de estar a desembaraçá-lo e a sentir o cabelo a ficar preso ou seco. E atualmente usava shampoo apenas e após o duche aplicava gotas de metade do cabelo para baixo. Os resultados eram bons, mas ainda sentia o cabelo a prender na escova. Coisa que como disse, não quero. Isso é estragar o cabelo ainda mais, e já bastam os secadores e essas coisas todas erradas que fazemos.
Agora passei a usar o shampoo na mesma e aplico este condicionador em espuma! Sente-se o cabelo logo super levezinho, mesmo no banho os dedos passam e já se nota que não fica embaraçado. Além de que na embalagem diz que podemos aplicar deste a raiz e nos primeiros dias só coloquei de metade do cabelo para baixo (onde tenho as madeixas loiras e por consequência o cabelo está mais seco). Mas, mesmo colocando no cabelo toda, o resultado é mesmo muito positivo. Surpreendeu-me bastante! O condicionador que comprei foi repara e protege, porque acaba por ser sempre com o intuito de ir reparando que compro tanto shampoos, como produtos para hidratação.



E o mais importante é que já tinha experimentado há muito tempo atrás outros condionadores ditos "normais" e nunca me senti bem, o cabelo ficava mais pesado ou mais "colado" à cabeça e nós não queremos isso. Daí o meu receio sobre este novo produto. Mas já não tenho dúvidas. O cabelo fica solto, leve e conseguimos pentear-nos muito facilmente! Portanto, se existem pessoas por aí com o mesmo problema que eu tinha, experimentem! Aproveitem uma promoção se preferirem, mas provavelmente vai passar a ser uma compra certa, como será para mim a partir de agora. 

2 comments:

  1. Replies
    1. É mesmo muito bom. Neste momento estou de férias e com o sol a tendência é o cabelo precisar ainda mais deste tipo de hidratação... E o condicionador não me tem falhado! :)

      Delete