June 24, 2017

Com um pé na primeira semana de férias

...ou melhor dizendo, com os dois pés! Já me estava a fazer alguma faltar parar para organizar o meu tico e o meu teco. Eu e todas as pessoas que acordam muito cedo acabam por ter sempre ou um fuso horário diferente ou um cérebro ligeiramente exprimido e eu nem sou dos piores casos. Felizmente o meu ainda dá sinal positivo! No entanto, e mesmo que eu pense que não há necessidade extra de descansar, sei que no fundo pelo menos a cabeça precisa. E por isso lá vou eu. Embora seja tão claro como a água, de que me irei lembrar os meus piriris todos, e que gostava também de estar por lá a fazer umas palhaçadas com todos eles, fazer pinturas que me deixam a mim toda pintada, dançar com todos os dançarinos que tenho na sala e acima de tudo receber mimos a 90% do tempo! 

Mas agora vou apanhar sol, descansar, ler (que é algo que gosto tanto de fazer e o sono não me permite), dar mergulhos e tentar apanhar uma corzinha, que isto de ser branquinha todo o ano é uma coisa que nunca me agradou muito! 

Se for o vosso caso e também estejam a aproveitar alguns dias de sol e praia, gozem-nos bem, eles passam rápido! 



5 comments

  1. Identifico-me tanto, principalmente com "Mas agora vou apanhar sol, descansar, ler (que é algo que gosto tanto de fazer e o sono não me permite), dar mergulhos e tentar apanhar uma corzinha, que isto de ser branquinha todo o ano é uma coisa que nunca me agradou muito!"

    Beijinhos e boas férias :)
    Mas agora vou apanhar sol, descansar, ler (que é algo que gosto tanto de fazer e o sono não me permite), dar mergulhos e tentar apanhar uma corzinha, que isto de ser branquinha todo o ano é uma coisa que nunca me agradou muito!

    ReplyDelete
  2. Boas férias! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Também já estou em contagem decrescente para as minhas! Depois de sete meses seguidos de trabalho, bem que estou a precisar!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. A minha situação é mais ou menos a mesma. Desde Setembro! Com alguns dias de pausa pelo meio :)

      Boas férias!!

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.