June 27, 2017

All about nails #39

Como é habitual mostrar-vos todos os meses o resultado das minhas manutenções, cá está a manutenção deste mês - azul! Já não fazia umas unhas assim há muito tempo. Fugir dos tons de rosa, vermelho, é sempre um dilema. Mas desta vez decidi arriscar! Afinal de contas já é verão e com o bom tempo pedem-se cores fortes, cores que não usamos nos dias frios de inverno!
Este meu azul tem brilhantes mas mesmo assim pedi para fazer um pequenino apontamento em duas unhas! São pormenores, mas sempre as tornam diferentes, não é? E já que é para arriscar na cor, faz-se tudo assim cheio de vida e de boas energias para usar na primeira semana de férias! (Sim, se é para ir de férias, vai-se sempre muito bem).

E que tal? Para vocês é a vossa cor preferida ou não conseguem usar de modo algum? Como disse, eu sou muito muito pouco alternativa nas cores e olhem cá estão elas! 

[obrigado Rute, mais uma vez!]

2 comments

  1. Tenho visto essas tuas unhas nas tuas fotos do insta e ADORO...estão lindas.
    Beijinnhos

    misscokette.blgospot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que arrisquei mesmo desta vez! Obrigado querida! Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.