May 25, 2017

My new sunglasses

Por esta altura já estão fartinhos de os ver nas fotografias, mas ainda não me tinha decidido em falar neles. Hoje decidi fazê-lo! E as razões ainda são algumas. O calor aproxima-se, o sol tem ficado por cá mais dias (finalmente) e muitos de nós já andamos a deitar o olho aos óculos de sol que acabaram de sair. Eu aprendi a antecipar-me um bocadinho, porque sei que é muito muito chato para mim. Só posso usar óculos graduados, pelo menos até perder a mania de não usar lentes de contacto. Não consigo de outra forma, porque ao longe sou uma grande pitosga. 

Estes são um modelo da polaroid, são espelhados e foi uma grande espera até que eles chegassem até mim. Muitas das vezes existem modelos incompatíveis com a necessidade de mandar graduar, e estes apesar de serem compatíveis foram chumbados algumas vezes. Mas era mesmo assim um modelo destes que queria, diferente dos que tinha anteriormente. 

Aprendi que terei sempre de investir mais algum dinheiro para não fazer mal aos meus olhos, demorei muitos anos até aceitar isso. Ao fim ao cabo, era mil vezes mais fácil entrar em qualquer loja e comprar um modelo super giro (e sem graduação). É o chamado querer ter no momento e sobretudo querer um modelo especifico. Mas parece que já me habituei e depois de alguma procurei entrei estes muito giros! Agora não os troco por nada, e o bom disto tudo é que ainda consegui encaixá-los numa promoção no mesmo local onde comprei os anteriores - na Industria dos Óculos - na zona onde moro. Por isso, se querem investir nuns óculos de marca, optarem pela polaroid ou apanharem uma promoção destas onde a armação e as lentes é mais em conta, acaba sempre por sair-vos menos dinheiro do bolso e tenho a certeza de que irão ficar 100% satisfeitos. Eu até à data não tenho razão de queixa com nenhum dos meus óculos. 





3 comments:

  1. Eles são muitos giros e diferentes, sem dúvida! :)

    ReplyDelete
  2. Muito giros e ficam-te bem (; eu também acho que se deve investir um pouco mais neste tipo de coisas, porque se é para ter fraca qualidade, não vale a pena

    ReplyDelete