May 22, 2017

Globos de Ouro 2017 // Less is more

Andei desaparecida, mas não sou uma pessoa esquecida e gosto sempre de dar os meus palpites sobre os vestidos que passam pelas passadeiras vermelhas. A passadeira dos globos de ouro deste ano não é excepção e por isso cá estou eu! Prontinha para começar a dizer bem...e depois outro post, quem sabe, dizer mal, não é? Que houve muito mal por esta passadeira também! Mas para já vamos ao bom!! 


Eu prometo que isto não tem nada haver com o facto de eu gostar tanto do preto e do branco, de cores mais neutras. E de preto novamente. Adoro. Fica sempre bem. E não é por isso que deixamos de arriscar. Podemos sempre arriscar no corte, nos pormenores, não é? Eu confesso que quando dei por mim a fazer esta seleção comecei a ver vários vestidos escuros, por isso penso que passaram vários vestidos nestes tons. O que para mim não é mau, como já disse. 

Se eu tivesse de vestir um deles, só um, provavelmente iria optar pelo da Andreia Rodrigues. Normalmente ela veste sempre um trapinho que eu gosto. Acaba por ter brilho e simplicidade à mistura. Não há grandes exageros, mas sim pontos que para mim se destacam. Está extremamente elegante, e até o penteado me pareceu muito bem mesmo. 

Para quem percebe mais de moda do que eu, e de tendências, sei que optava pelo vestido da Raquel Strada. Compreendo, embora saiba que talvez não conseguisse optar por ele para mim, mas isso terá apenas a ver com a minha personalidade. No entanto ela estava linda! 

Em geral, e olhando com olhos de ver (daqueles que observam mesmo bem), mantenho a linha de gosto não só na cor. Os brilhos para uma gala destas penso que funcionem lindamente. O cair do vestido mais fluído também, leve, que não transmita que o vestido é extremamente pesado e que provavelmente no fim da noite já estamos cansadas dele. Enfim, adorooooo todos os que escolhi para vos deixar aqui! São simples, são bons para uma gala, cheios de elegância acima de tudo. É claro que vocês podem discordar, achar que tenho um gosto péssimo. Não se acanhem! 

Fotografias: NiT

2 comments

  1. O primeiro é mesmo lindo, era o que usaria!

    ReplyDelete
  2. A Andreia Rodrigues estava muito bem! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.