May 22, 2017

E depois de uma semana...

De vez em quando o trabalho levamos a ter menos tempo, não é? E depois outras vezes é a vida em geral! Já estive uma semana ausente há uns meses, não foi? Estive doente e a coisa fez com que a minha paciência não fosse nem de longe nem de perto a melhor. Desta vez a culpa é do universo em geral é minha em particular. Sempre fui muito organizada e gosto de deixar as coisas todas preparadas, mas, não tenho consigo ou simplesmente não me tenho permitido fazê-lo - coisa que não é nada do meu feitio - não sei se o facto de acordar cedo não me ajuda, se todas as coisas em que pensar também tenham culpa, mas a verdade é não tenho parado muito e quando paro é porque estou mesmo cansada e ao sentar-me já fui. Estão a ver o filme não estão? 

Mas vou voltar a atualizar-me e a atualizar as vossas leituras aqui pelo meu espaço, que isto não é coisa que se prolongue ou então zango-me a sério comigo e aí é que está o caldo entornado! 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.