May 26, 2017

Baby Boss // Family Movie


O filme já chegou ao cinema há muito tempo, mas eu só o vi muito recentemente. Aproveitei uma das últimas sessões do mesmo e acabei por matar toda a curiosidade que tinha sobre este filme. Porque apesar de ser um filme de animação, eu gosto de ir vendo sempre que algum me desperta a curiosidade. Os clássicos da Disney serão sempre eternos e eu terei um lugar especial para cada um deles, isso não há cá dúvidas. Mas depois de ter ouvido algumas opiniões sobre o Baby Boss e sobre a mensagem que queria passar, achei que seria engraçado ver como o filme se desenrola e não sai de lá decepcionada. 


A história está muito bem construída e acaba por nos mostrar como alguns irmãos reagem à chegada uns dos outros, ou o inverso. Eu vejo pela cabeça do irmão mais velho, foi a forma como encarei o filme e a história, mas conheço quem tenha visto e pensado que o filme possa ser visto de duas formas, por isso isto é tudo uma questão de imaginação e interpretação acima de tudo! 

Não sei se os nossos mais novos irão compreender a 100% o que o filme pretende transmitir-nos. Há partes muito divertidas, mas outras talvez complexas para quem ainda é pequeno, mas mesmo assim acho que fizeram lindamente em levar os vossos pequenos a ver este filme. De certeza que compreenderam que havia ali uma relação entre irmãos que foi mudando aos poucos, e que o amor chega para todos! Mesmo que apareça uma coisa pequenina lá por casa e que pareça roubar todo o amor do mundo. 

Para quem ainda não viu (coisa muito impossível de acontecer) deixo-vos o trailer, como habitual o faço.

1 comment

  1. Não fiquei com a ideia que isto fosse um filme apropriado para os mais novos... parece giro!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.