May 23, 2017

All about nails #38


Isto de uma pessoa andar super atrasada em tudo na vida tem muito que se lhe diga. É como se andasse a correr contra o tempo e contra as dezenas de coisas que tenho de fazer, mas há valores mais altos que por vezes chamam por nós e são esses que contam, não é? Um deles é a família e esse estará sempre primeiro. 

Agora falando de coisas menos importantes, mas que nos ajudam sempre a levantar o ego e a bater palminhas de alegria! No sábado fui fazer a manutenção das minhas unhas e posso dizer-vos que sai de lá muito feliz! Já não tinha as unhas como imaginava há muitos e muitos anos. Queria que me fizessem quadradas, mas quadradas mesmo, só que o que acontece é que desistia de pedir quando mudava de local porque por norma ninguém acertava no que eu queria dizer. Se é quadrado é mesmo para o ser! Mas enganei-me quando achei que ninguém conseguia, a Rute conseguiu! Eu disse que era assim e assim ficaram. Lindas, lindas, lindas. Mais curtas do que estão habituadas a ver-me não é? Mas às vezes sabe tão bem. E eu já não as tinha assim há tanto tempo que agora só quero é disto!

A cor escolhida é mesmo uma cor de verão, entre o laranja e o vermelho, com um desenho simples, mas também adequado à estação que esta aí a bater à porta. E já estou a namorar as novas cores... até porque devem ser para aí umas 30 cores novas e eu já estou a imaginar o que fazer!

Não me achem maluca, mas acaba por ser um momento de lazer, de descanso e de descontração! Sentem o mesmo?

2 comments

  1. Adoro esse tamanho e esse formato! Parecem super naturais e super bem cuidadas! Gosto mrsmo!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ReplyDelete
  2. Estão lindas, adorei.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.