May 02, 2017

ADIDAS GAZELLE // PINK


Depois de namorar durante muito tempo os Adidas Gazelle, lá acabei por comprar os meus cor-de-rosa (Pirosa, não é)! Digo desta forma porque apesar de andar à procura dos vermelhos, trouxe os cor-de-rosa comigo e foi quase amor à primeira vista. E se existiam três tons de cor-de-rosa, eu trouxe os que mais se pareciam com o cor-de-rosa barbie. Nada há a fazer, não é? Uns são muito claros, outros são muito escuros, vamos então trazer no saco o tom que menos encontro pela rua. 

O preço estava muito acessível e é caso para dizer que a fome se juntou à vontade de comer. Era o último par e apesar de habitualmente dizer que depois logo penso se vou ou não buscar, como era o último decidi trazê-lo logo comigo para não me acontecer como já muitas vezes aconteceu o inevitável, que é regressar à loja e o que quero comprar simplesmente já não está à venda porque alguém muito mais esperto do que eu já levou! 

Sobre os Adidas Gazelle só tenho uma palavra a dizer: con-for-tá-vel! Sim, confortável é a palavra de ordem. Já usei ténis de várias marcas, mas não sou uma pessoa de pés fáceis e a verdade é que não me posso queixar de nenhum dos meus adidas. Esta é provavelmente uma das melhores marcas de ténis (e não, não estou a fazer este post em parceria com a marca). Eles são super confortáveis, chego ao fim do dia de trabalho e não me queixo minimamente. Costuras a magoarem são zero. Super leves. Podia continuar a elogiá-los, mas acho que só me resta dizer que agora o meu desejo é trazer os vermelhinhos para casa. Só que não pode ser já, que não há carteira que resista a estas coisas! Embora os meus pés gritem por ténis (sim, a minha realidade agora é esta. Quero sapatos confortáveis, que não me magoem os meus pés irritantes, que estão sempre a dar-me dores de cabeça!).

Portanto já sabe!! O número é o 38!

4 comments:

  1. São tão giras! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adoro adidas e adoro gazellee mais, adorei essa tua escolha. Eu tenho os pretos, mas se pudesse tinha umas cinco cores ahaha
    bjs
    http://andreiamoita.pt

    ReplyDelete