April 29, 2017

Time to relax


Todos precisamos de descansar e de mudar de ares. Eu incluída. Também gosto de conhecer sítios novos, sim, também gosto. Mas se me perguntarem qual um dos primeiros sítios para onde gosto de ir descansar, muito provavelmente irei dizer «Évora». Simplesmente porque lá descanso realmente. Para além do facto de não fazer nenhum (sim, é caso para usar esta expressão pouco simpática), é um sítio onde normalmente não me preocupo com praticamente nada. Vou sabendo das novidades, se está tudo bem com os de casa e pouco mais. Podem pensar que não, mas só pensar nessas coisas já é uma grande vitória para alguém que tem o seu cérebro ligado praticamente o dia todo.

Portanto, e posto isto, já devem ter percebido que vou conseguir descansar a bom descansar. Provavelmente irão ter que levar comigo mais no instagram (@writtenbyjoana). Quem ainda não me segue, já sabe o que tem a fazer! Como tenho mais tempo e desligo o meu piloto automático, acabo por brincar mais com as fotografias. Não é que me lamente, mas tenho noção que às vezes ligo o botão do trabalho e não o desligo. Workaholic!

Agora resta-me aproveitar os dias. E nada de invejas, que ontem trabalhei das 7h às 19h.30, está bem? Também mereço! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.