April 15, 2017

GOING IN STYLE // MOVIE


Quinta-feira vi o filme "Ladrões com Estilo" e apesar de ser um filme para se ver numa tarde de sábado ou domingo, também não é uma má hipótese para ver no cinema. Não é um filme cheio de efeitos especiais, para os amantes desse género de filme. Mas não deixa de ser uma boa comédia. 

O filme acaba por nos mostrar que por vezes são as circunstâncias que fazem o resto. Estes três homens viram-se enganados pelo banco, pelo local onde trabalhavam e por sorte ou azar de um que esteve envolvido num assalto e que o despertou para a hipótese de fazer o mesmo, mas roubar apenas e só a quantia que lhe pertencia da sua pensão e dos seus amigos de uma vida.

Como devem imaginar são três pessoas idosas, e só por essa razão torna-se ainda mais engraçado imaginá-los a tentar planear como irão assaltar o seu próprio banco. Mas só podem saber se corre bem praticamente no fim. E também irão perceber que existem ladrões e ladrões, e que as crianças são sempre as melhores do mundo. Elas é que sabem reconhecer se somos bons ou maus, se somos pessoas com um bom fundo ou com algo muito negro por trás. 

Podem sempre ver o trailer por aqui:

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.