April 01, 2017

ESTIVE AUSENTE...


Estive ausente uma semana e pareceu-me que foi o dobro do tempo, mas quanto a isso não houve nada a fazer. Tenho de agradecer por me terem continuado a visitar e agora posso dizer que já cá estou novamente! Esta coisa das mudanças de temperatura deram cabo de mim no mês de março, a verdade é essa. Primeiro, no inicio do mês estive com uma amidgalite. Agora, ganhei uma infeção respiratória. Coisa pouca, não é? Sabem, acho que trabalhar com crianças é sempre complicado e para quem estava habituado a crianças mais crescidas, não apanha tantas coisas, agora com as pequeninas, acabo por me tornar igual a elas no que toca ao meu sistema imunitário. 


Como podem ver, hoje está um dia daqueles solarengos e ótimos. O mesmo não aconteceu na primeira metade da semana. Enfim! O resultado para mim foi enfiar-me na cama sempre que regressava do trabalho. Até que peguei em mim e fui ao médico para ver se largava a cama, que sempre detestei! Agora já estou melhor e a coisa mais recompôr-se. 

Se souberem algum produto milagroso ou muito muito bom para o sistema imunitário ficarei muito grata! Agarro tudo!!

No comments:

Post a Comment