April 23, 2017

All about nails #37


Na quinta-feira foi dia de mudar a cor das minhas unhas. (A verdade é que era para ser sábado, mas consegui um espacinho antes). Isto de acordar todos os dias às 6 da manhã faz estragos e ao fim-de-semana tento descansar mais um pouco. Nem que seja só estar deitada, quando o sono não me permite mais nada. Se não lá estava eu hoje e ficava com os sonos todos trocados mais um dia. Mas como não precisei de ir ontem, já tenho as unhas com uma cor muito mais virada para a estação da primavera/verão! 


Sim, desta vez optei por um rosa que já queria fazer há algum tempo. É uma cor entre o rosa choque e a cor das pastilhas elásticas! Gostei muito do resultado final nas unhas, ficaram mesmo como eu queria. Felizmente tenho sorte com as pessoas com quem trabalho. Sei que a Rute é de confiança e que o trabalho fica sempre bem feito. A juntar a isso, arranjou uma vaga a meio da semana... estão a ver, não é? Não há forma de não sair satisfeita! E vocês já usam cores destas ou ainda não conseguem?

Agora é esperar mais um mês para mais uma cor da estação! 

No comments:

Post a Comment