March 01, 2017

Oscars 2017 // AND THE WHORST DRESSES ARE...


... estes mesmos. Cada um peca por várias coisas distintas se repararmos bem, e apesar de esta ter sido uma noite onde o branco e o dourado foi bastante visto, consegui arranjar uma paleta de cores muito diversificada até! 

Um dos primeiros vestidos que vi nessa noite, foi precisamente o primeiro e não me convenceu minimamente. Penso que terá sido exagerado e que a noite pedia algo diferente. Less is more. O segundo vestido, bem, aqui não é só o problema do vestido, penso que o todo não resultou. O vestido não ficou bem, o cabelo também não está espetacular e acabou por criar contrastes que honestamente não me encantam. O terceiro vestido é quase um efeito nariz torcido. Não consegui entender a ideia de maneira nenhuma. Verde lima ou amarelo qualquer-coisa? Será isto? Não gostei, porque acho que não favoreceu tão pouco. A escolha de cores não foi lá muito feliz e o mesmo aconteceu com o vestido que aí vem novamente. Quase parecia que íamos todos para um funeral e diga-se de passagem, só se for por se adivinhar o momento mais insólito destas noites de Oscars! Portanto, vestido número quatro: engavetado!

Os dois vestidos finais são os tais dourados de que já falei. Alguns resultam porque não são excessivos e estes pecam precisamente por isso. O dourado já por si da nas vistas, cativa o nosso olho, chama-nos. No entanto, se não for bem usado ou se não ficar bem no nosso tom de pele tem o efeito contrário. Falam de nós na mesma, só que mal. E a nossa querida Dakota pecou pela cor! Um dourado claro, numa pele muito clara também. O que mais se pode dizer? Foi mesmo um erro. E por fim, temos o chamado vestido Óscar! É como se tivéssemos um Óscar no meio de nós! Porém, penso que aqui o cabelo também não terá resultado bem. Não sei bem qual era a ideia, mas para mim quase parecia que era um penteado mal acabo ou que já estava a desmoronar-se a qualquer instante. 

Mas gostos são gostos, e estas meninas gostaram do que vestiram! Se não não teriam aceitado entrar nesta red carpet, não é? Mas lá está... não foi a melhor red carpet de sempre, apesar de se ter dito que o possa mesmo ter sido! 

1 comment:

  1. Concordo! Estes vestidos não são de todo as melhores escolhas... xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete