March 22, 2017

Máscara de Argilas Puras // L'Oréal


Já todos nós ouvimos falar das mais recentes máscaras de argila que a L'Oréal lançou. Estas três máscaras completam-se umas às outras: uma funciona como um detox, outra exfolia a nossa pele e ainda encontramos uma terceira que purifica. Ainda só experimentei duas: a detox e a purificante. Estou curiosa com a que me falta experimentar, sempre gostei de exfoliação na pele, seja na cara ou no corpo, por isso agora também quero descobrir o que esta faz! 


Para já posso falar das outras duas e só tenho coisas boas a dizer. Sim, tenho a minha preferência. A que mais gosto é a sem dúvida a purificante. A pele fica super fresca quando a retiramos, sente-se uma pele muito macia e um cheirinho muito bom após a aplicação da máscara. Não encontro pontos contra. Não me fez qualquer tipo de reação negativa na pele, pelo contrário, na última semana apareceram-me algumas borbulhas e a máscara tem ajudado na limpeza da pele, sem que seja preciso fazer asneiras e permitindo que não mexa nas borbulhas. 

A máscara detox é igualmente boa, mas como a purificante deixa também a pele com menos brilho, acaba por me chamar mais a atenção. Todas as mulheres gostam de uma pele onde se notem menos os poros, onde a pele se torne mais matificada. Ninguém gosta de brilhos, eu também não! 

Nota dez a ambas as máscaras que experimentei. Para quem como eu, erra e não tem hábitos diários, começar por fazer duas vezes por semana uma máscara é um bom começo. Para além deste novo hábito, juntei um creme de noite. 

1 comment

  1. Eu só ainda usei uma vez a detox,mas tenho que experimentar mais vezes para confirmar uma suspeita que tive após a utilização. Tive bastante descamação na zona do nariz e como não alterei mais nada na minha rotina suspeito que tenha sido da máscara. Tenho pele oleosa mas também muito sensível e adorei a sensação enquanto estava com a máscara no rosto, mas no dia seguinte surgiu este "probleminha". Já passaram quase duas semanas e esta semana irei testar novamente... Vamos ver...
    Estou também ansiosa para testar a purificante, pelo que todos dizem, a sensação de frescura é maravilhosa :)
    Beijinhos*

    dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.