March 05, 2017

GOLD // MOVIE


O filme «Gold» é um dos mais recém chegados às salas de cinema e relata-nos o sonho americano, sem tirar em pôr. A ambição das pessoas, até onde tentam ir e em que é que acreditam ou não. Os fins justificam os meios, pelo menos é a ideia que é transmitida. O sonho americano é difícil de conquistar e levou as duas personagens a dar grandes voltas e a passar por muito. Porém, o final é completamente inesperado.

Kenny, herdou a empresa do pai, que sempre trabalhou com coisas valiosas, mas não tão valiosas como o ouro, que era a sua ambição. Mas a vida nem sempre nos sorri, e Kenny perdeu praticamente até se lembrar de Acosta, que acreditava que na indonésia haviam zonas cheias de ouro. Ambos foram em busca de todo esse cor e ao longo de todo o trabalho, passaram por várias dificuldades, como a Malária, os trabalhadores desistirem, e finalmente quando supostamente encontram ouro e tudo começa a correr pelo melhor, criam grandes inimigos no mundo da bolsa. Contudo, o filme dá uma grande volta e o que nos vai sendo dito é sempre contado por Kenny, que não estava metido em bons lençóis por causa de ACosta, que acaba por ser uma das personagens mais complexas neste elenco e que muda a história de um minuto para o outro, na minha opinião, duas vezes! 

Se ficaram curiosos, e pensam que o final é muito claro... vão confirmar que não é! Mas para já vejam o trailer do filme: 

1 comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.