March 18, 2017

Drama no guarda-roupa #8 // COMO USAR FOLHOS


Este mês decidi perguntar à nossa consultora de imagem como se devem ou podem usar os folhos, sem que pareçam demasiados folhos. Afinal de contas não queremos parecermos com qualquer coisa esquisita. E sendo esta uma tendência muito importante, que encontramos facilmente em todas as lojas, achei essencial esclarecer-vos, mas com ajuda de quem sabe! 


Este é um drama que eu gosto muito em particular! É uma tendência que eu gosto, mas que existem momentos em que tenho receio de passar para o "too much". Adoro folhos. Todas aquelas blusas e saias e casacos que trazem folhos, fazem-me ter aquela sensação ser uma peça gira, aquela peça mais querida, não tão grosseira e que acho que até pode mudar um look. Só que os folhos chegaram em força e também não queremos usar demasiados folhos. Há que saber combinar e não exagerar. E é aí mesmo que o drama bate à porta! Como é que podemos usar esta tendência sem que se torne num exagero ao olharem para nós? Fará o exagero parte da tendência e não há que ter problemas? Ou por outro lado devemos contrabalançar com peças mais simples no mesmo look? 

Eu confesso-vos que que sou mesmo uma eterna fã. Quando reparei que os folhos e folharecos aí vinham fiquei muito animada! Criam movimento, são mesmo um pormenor que me agrada nas peças de roupa! 

Agora vamos lá ver como é que os posso usar... 


Leiam a resposta no blog da Rita: 


Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.