March 20, 2017

Beauty & The Beast // MOVIE


Todos sabemos que o filme já está nos cinemas. Muitos de nós já o vimos (eu tive de aguardar mais dias do que esperava). Quinta-feira era o dia, mas o cansaço da semana não me permitiu vê-lo nesse dia. Adiei para sexta-feira. Já está visto e ficou a curiosidade de ver também a versão dobrada. Apesar de vos confessar que é provável que prefira a versão original. 

O filme ficou muito parecido com o original em desenho animado. Pelo menos, eu que conheço as falas de trás para a frente e frente para trás, foi fácil perceber que algumas foram adaptadas e outras nem sequer foram mexidas. E acho bem que as tenham mantido, acaba por ter de ser assim, na minha opinião. Se a história relatada é a mesma? Conta com alguns pormenores que talvez para um desenho animado não fizessem sentido, mas nesta versão, fez todo o sentido que acrescentassem um ou outro pormenor.  O Monstro, acaba por ter momentos muito engraçados, que o tornam muito cómico durante o filme, apesar de ter sempre aquela sombra por cima da cabeça. Enquanto que a Bela, penso ter sido uma personagem bem conseguida. Talvez pudesse mostrar-se mais sonhadora ou conseguir transparecer uma expressão facial superior, mas de resto, saí da sala de cinema muito feliz pelo filme que vi. 

Esta será sempre a minha história da Disney preferida. A história do coração. Filme lançado no ano em que eu nasci, uma das melhores histórias. Todas são boas, e sei contar-vos cada história dos Clássicos da Disney, mas este será sempre o meu filme da Disney. Quem me conhece sabe que sim. Ninguém me tira a versão de desenho animado, mas esta também está muito bem conseguida. E a banda sonora? Nem é preciso dizer nada. Tale As Old As Time... É e será também uma das melhores músicas. Já perceberam que gosto mesmo do filme, não é?

Quem quiser já sabe, assim que haja o DVD estou aberta a ofertas!

  1. Até lá, vão ver o filme. Vale a pena! 

1 comment

  1. Vale a pena , só não gostei da parte Gastonnnnnnn! lol beijo

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.