March 25, 2017

All about nails #36


Desta vez sem atrasos, cá está o resultado das minhas unhas após a manutenção deste mês. Não me posso atrasar sempre, não é? Até porque sei que nós mulheres que gostamos de ver ideias novas para usarmos nas nossas próprias unhas. Eu mesma o faço antes de mudar as minhas todos os meses.

A Primavera parece que chegou de uma forma muito chata e enfadonha, sem sol, com a temperatura de um dia gelado de inverno, e eu só para contrariar essa chatice toda decidi pintar as minhas unhas em tons de rosa. Quando lá cheguei ia com a ideia muito fixa num rosa choque, mas ainda não consegui uma cor assim tão forte. Talvez na próxima vez já seja capaz! Para já apliquei dois tons de rosa e fiz um desenho super simples em quatro unhas. Também voltei a fazer o formato bailarina, de vez em quando apetece mudar, não é?



Já não aplicava tons de rosa nas unhas faz algum tempo, por isso saí de lá super contente. É uma das cores que penso que fica sempre bem nas unhas, quer seja um tom mais claro ou mais escuro. É muito difícil um rosa não ficar bem nas mãos. 


2 comments: