March 03, 2017

A cor do meu verniz // YES, THATS A BLOG!


A cor do meu verniz, não é de maneira alguma um blog que fala de vernizes. É simplesmente o nome dele. O nome de um espaço, onde se pode falar um pouco de tudo - de viagens a moda, ou do dia-a-dia até ao vernizes. 

Até à data não tinha levado uma lufada de ar fresco em momento algum, e por essa razão é que a Vanda chegou até mim. Queria mudar a imagem que até agora tinha e que tinha sido feita por ela, sem muitos pormenores, com poucas alterações. Agora ganhou um blog um pouco mais colorido, mas sem exageros! Um espaço que estando mais bonito para ela, certamente lhe dará ainda mais vontade de escrever. Pelo menos a mim acontece-me. Só se não tiver mesmo tempo é que não escrevo. 


O que mudou no blog:
- Mudanças em HTML e CSS,
- Adicionei o novo cabeçalho ao blog,
- Menu de navegação personalizado de acordo com o design,
- Favicon novo.

Na barra lateral (sidebar): 
- Os títulos da sidebar personalizados,
- A fotografia + texto + redes sociais + contacto,
- Like box do facebook,
- Arquivo com menu pendente,
- Botão de subir para o topo.

Nas mensagens:
- Personalização das imagens e fotografias,
- Botão do ler mais,
- Personalização da data e do título,
- Botões de partilha nas redes sociais,
. Botões de mensagens antigas, recentes e home personalizadas.

Base:
- Instagram

Extras:
- Capa de facebook + logótipo quadrado.

Podem ver o resultado em: https://acordomeuverniz.blogspot.pt/

1 comment:

  1. Obrigada por tudo Joaninha! Ficou com lindo como sabes e eu adorei! :)
    És uma querida e super eficaz, mil obrigadas <3

    beijinhos,
    Vanda

    A Cor do Meu Verniz

    ReplyDelete