February 13, 2017

Yellow is a good color


Se bem se lembram, na sexta-feira passada, disse-vos que ia buscar o meu capote a Évora durante o fim-de-semana e cá está ele. Amarelo. Sim, uma cor forte. A indecisão entre o amarelo e o vermelho era alguma, mas tentando enquadrá-lo em mim e com a ajuda da proprietária da Capote's Emotion, chegámos rapidamente à conclusão que o amarelo sobressairia mais, olhando para o meu tom de pele e sobretudo para o meu cabelo que é maioritariamente castanho escuro. Confesso que não podia estar mais satisfeita. 

Quando entrei na loja, sábado à tarde e o vi, percebi logo que era o meu. O único amarelo torrado que estava em loja, da última coleção «Colorindo a Tradição», o meu é o «Portel - O Montado O Mel». Estava muito bem no cabide, mas quando o vesti, pareceu-me ainda melhor. Assenta-me que nem uma luva, foi feito com um tamanho M, mas ajustado a mim ligeiramente. A gola foi escolhida por mim e é castanha escura. É bonito, não é? Ainda o é mais ao vivo, muito provavelmente. Mas como não é possível mostrar-vos de outra maneira, podem ver algumas das fotografias dos dois dias que passei em Évora a tentar fugir da chuva! 







Um capote, é sempre um capote. É uma peça diferente, que nos dias de hoje pode ser usado de diversas cores. Além de ser uma peça diferente, é uma peça aliada aos mais friorentos, como eu. O capote é extremamente quente, se repararem na zona das costas, acabamos por ter três camadas, o que nos protege muito nos dias mais chatos de inverno. 

Quero agradecer por toda a simpatia, pela atenção desde o momento da escolha ao momento de entrega. É também de valorizar o facto de ser feito em Portugal. Uma peça única, um produto português. Vemos tão poucas vezes uma etiqueta a dizer «made in Portugal» que é preciso dar de facto atenção nos momentos em que tal acontece. Os meus sinceros parabéns à marca. Será certamente uma marca a acompanhar nas suas próximas coleções. 

E apesar de um capote se tornar numa peça eterna, podemos apaixonar-nos por mais do que um, não concordam? 

Photography by João Bão // Location: Évora // With: http://www.capotes.pt/

7 comments:

  1. Gostei muito Joana, o amarelo é de facto a tua cor!! Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Diana! Acho que de facto é mesmo! Já queria um sobretudo neste tom há muito tempo... nem imaginas!

      Beijinhos

      Delete
  2. Confesso que não sou muito fã da cor, mas até gostei do capote, imagino ser bem quentinho para este frio.
    beijinhos

    Post novo - Nova linha MARK by AVON
    Luz do candeeiro|Facebook

    ReplyDelete
  3. De facto o capote fica-te mesmo bem! É uma peça que acaba por ser bastante versátil.

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Very beautiful :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ReplyDelete
  5. Adorei o amarelo torrado, e fica te super bem, e sobretudo bastante quentinho. Arraso mesmo. Bijus :) ( As fotos ficaram lindas também. )

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube


    ReplyDelete