February 19, 2017

Tasca Tosca Gourmet


Não é a primeira vez que falo na Tasca Tosca, certamente não será a última. Tenciono lá regressar todas as vezes que vou a Évora. Tenho-o feito até agora e o bom de o fazer é que deixou apenas de ser um espaço onde gosto de comer. É sempre um reencontrar de pessoas com quem simpatizamos, tanto eu, como o meu namorado. Isso não acontece em todos os espaços, e é normal que não aconteça. Mas quando acontece, temos de saber valorizá-lo. E sabe sempre bem chegar a um sitio onde nos sentimos à vontade, onde até podemos conversar e saber de algumas novidades, como é o caso. 


Nos últimos tempos, a Tasca Tosca sofreu alterações e tem vindo a melhorar o seu interior cada vez mais. É um espaço super acolhedor, mesmo não sendo grande, cabemos lá todos. E acaba por ser um espaço onde acima de tudo não temos pressa nem em almoçar ou jantar, nem noutra coisa qualquer. E hoje em dia todos nós temos problemas em ter tempo para conversar. Andamos a correr várias vezes e ali isso não acontece. Mesmo tendo música, não gritamos, podemos sempre experimentar uma bebida nova porque é rara a vez em que não aparecem por lá novas bebidas - e neste campo, quem gosta de cerveja artesanal tem ali um excelente local onde encontrar várias cervejas do norte a sul do país.


Bife à Tosca (um bife de porco, com um sabor incrível!)


Ainda agora trouxemos uma nova cerveja artesanal, muito recente no mercado, para experimentarmos. Mais ele do que eu, não sou, nem serei uma pessoa que adere bem ao sabor da cerveja, seja ela qual for. Depois conto-vos se vale ou não a vale a pena! Apesar de no que toca a cerveja, tudo depender do gosto. Para mim, não podem ser amargas, isso é certo. Dá-me cabo do paladar! Porém... quando chego à Tasca Tosca, já nem preciso pedir bebida, é sempre uma Lolea bem gelada para mim. Tornou-se numa das minhas bebidas favoritas e que só encontro por ali. 

Não se esqueçam de passar por lá. Aceitem ser aconselhados, vão sair de lá mesmo satisfeitos! 

1 comment:

  1. Terei um dia de passar, gostei muito do que vi aqui:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete