February 08, 2017

Patriots Day // Unidos por Boston


Quando fui ver ao cinema o filme «La La Land», um dos trailers apresentados nos primeiros minutos foi justamente o trailer deste filme «Unidos por Boston». Apesar de não fazer parte do género de filmes que costumo ver, a curiosidade para saber como iriam relatar factos reais e que tanto assustaram Boston em 2013 fez-me ir novamente ao cinema num curto espaço de tempo. É só mais uma desculpa para ir ao cinema, percebem? Mas valeu a pena!

Os acontecimentos foram bem contados, a emoção penso que foi adicionada na medida certa e a personagem principal fez com que o filme ganhasse uma proporção maior ainda, pelo simples facto do papel ter sido muito bem desempenhado. Ao longo do filme são passadas imagens reais, que são inseridas como se fizessem mesmo parte do filme, tornando-o mais real. O que na minha opinião fez muito sentido, provavelmente colou as pessoas ainda mais ao ecrã. A mim só não me colou naquelas partes onde só havia sangue, mas isso é um problema pessoal!

A mensagem que conseguimos retirar no final do filme, é sem dúvida uma muito boa. E se a vida deste polícia não estava a ser uma vida 100% feliz, penso que em parte ficou mais bem resolvido consigo mesmo e com os pontos mais tristes que tanto mal lhe faziam. Afinal de contas, acreditar nas coisas e lutar por isso mesmo, aquilo em que acreditamos, traz mais positividade e por consequência bons momentos. Caso estejam curiosos com o filme, eu aconselho a irem vê-lo! 

Até lá, podem sempre ver o trailer por aqui:

1 comment

  1. Este filme está na minha lista desde que vi o trailer...e estou muito ansiosa por ver. Como amante de cinema não escapa :) Gostei de ler a tua opinião Joana e confesso que ainda me deixou com mais vontade ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.