February 28, 2017

Oscars 2017 // THOSE ARE PRETTY, AGREE?

Sei que já venho fora do prazo, como me é habitual. Desta vez com razões muito fortes. Andei a curar-me de constipações e a voltar tê-las durante meses e quando estava finalmente bem (pensava eu) passo uma noite com febre. Simpático, não acham? Temos um dia de descanso e no próprio dia de descanso o que é que de pior pode acontecer assim de repente? Adoecer, pois está claro. Centro de saúde fechado. Alegria!! 

Mas falando de coisas sérias, e mesmo tendo chegado depois de tudo o que é mulher já se ter pronunciado, cá estou eu para dar os meus bitaites sobre os vestidos mais bonitos dos Oscars 2017. No instagram já tinha deixado alguns que ainda vi nessa noite, mas como o sono era maior do que eu, acabei por ver muito pouco nessa noite. E os melhores da noite para mim são...

...estes mesmos. Note-se que ainda sinto algumas dúvidas no vestido da Emma Stone, mas de todos os vestidos com franjas ele é sem dúvida o que melhor resulta! Um dos mais bonitos da noite é o vestido central na primeira fila. Inicialmente tinha várias dúvidas, porque ao vivo pode resultar de forma diferente, mas quero acreditar que resulta para melhor ao vivo! Os meus parabéns! 


A Giuliana não ficou nada mal naquele tom azul, esteve muito elegante! Tal como o último vestido da segunda fila (direita). Não é um vestido que digamos tsharaann, mas é um vestido que para o momento ficou lindamente. Comprido, um penteado simples, sem grandes floreados. O vestido da senhora Legend, é para mim também um dos melhores, mesmo que se fale na típica racha, ela fica maravilhosa e se recordar a maior parte das suas apostas... não é mulher de falhar! Por último, e dos que vi serem menos falados, é o primeiro vestido da segunda fila (esquerda). Honestamente, e não sendo fã de brilhos intensos, este, mesmo com brilhos, resultou! Simplesmente resultou! Simplicidade: check! Brilhos: check! Alguma transparência sem exagerar: check! Eu cá gostei. 

E pronto, estes são os mais bonitos! Poderia mencionar mais um ou dois, que também me saltaram à vista, como estes dois:


Não sendo perfeitos, não são assim tão despropositados. Gosto das cores, gosto do volume do primeiro e da racha do segundo. Talvez esconder ali qualquer coisa mais acima, para contrabalançar melhor! Mas de resto... 

É de lembrar que não terá sido uma noite de Oscars fantástica no que toca à Red Carpet e apesar de terem dito que não se viam maus vestidos, eles apareceram e irei falar neles já na próxima publicação.

No comments:

Post a Comment