February 10, 2017

Capote's Emotion



Para todos os amantes de peças artesanais, a marca Capote's Emotion é sem dúvida um excelente exemplo de onde poderão adquirir uma peça que durará uma vida e nos dias de hoje sabemos que isso é muito improvável de acontecer. Podemos querer comprar outra peça, claro que sim, mas a razão será por gosto e por sabermos que a qualidade encontrada é boa. Apenas por isso. Já conhecia a marca há algum tempo, aliás, muitos de vocês também. Alguns por terem visto na televisão, outros porque têm um particular gosto pelo que é feito pela marca.

A minha costela alentejana faz-me gostar muito de todas as peças da marca. Não sou de Évora, onde podem encontrar a loja física da Capote's Emotion, mas vou fazendo de Évora uma segunda casa muitas vezes ao longo deste último ano. O que me levou à loja foi um misto de coisas, o facto de ter um gosto particular por casacos, pelas cores que a marca escolheu para esta coleção e acima de todos os possíveis factores, foi encomendar o meu capote. Isso mesmo. No próximo mês irei buscar aquele que será o meu capote durante muitos anos, assim o espero. Tudo isto porque o meu pai tem uma samarra à anos e ela está completamente intacta. É uma peça para a vida, e esta semana que passou falámos sobre isso mesmo. É mais quente do que qualquer outro casaco que tenha e será sempre uma peça eterna. O que me fez pensar pouco e tomar a decisão. O complicado foi mesmo escolher qual a cor do meu capote. Entre o vermelho e o amarelo, acabei por decidir aquele que melhor me ficaria, no entanto, a paixão pela outra cor continua cá. O ideal seria ter os dois. Ou ter uma capa e um capote, um em cada uma das minhas cores favoritas! Quem sabe um dia...

Para já preparo-me para ir já amanhã buscar o meu capote. Depois mostro-vos se é vermelho ou amarelo! Para já, decidi mostrar alguns modelos que encontrei em loja e outros modelos da coleção mais recente "Colorindo a Tradição". Poderão ver que a coleção é para todas as faixas etárias, incluindo os mais novos.

Para além de conhecerem esta coleção com cores simplesmente magnificas que nos dão vontade de trazer uma peça de cada, também poderão encontrar outro tipo de peças artesanais para completarem o vosso look, como malas, luvas, entre outras coisas, em colaboração com a marca Capote's Emotion. 100% português, 100% artenasal! 


Fotografias cedidas por Delfina Marques

Coleção fotografada por Sofia Ramos
Fotografias da loja para ilustração da publicação fotografadas por João Bão

No comments:

Post a Comment